Procuradora Regional do MPT-RJ recebe "Medalha da Amizade" da Polícia Civil do Rio

O evento prestigiou diversas autoridades que contribuíram para o engrandecimento da instituição

A procuradora Regional do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Cynthia Lopes, recebeu na última quarta-feira (10/05), a "Medalha da Amizade" da Polícia Civil. O evento ocorreu no auditório da Cidade da Polícia (Cidpol).

O evento teve como objetivo comemorar os 215 anos da Polícia Civil por serviços prestados à população e, com a entrega da medalha, homenagear cerca de 40 autoridades por relevantes serviços prestados e que conquistaram o apreço e a confiança da classe policial pelos atos destinados à segurança pública.

Foram destacadas as presenças do vice procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Goulart Villela, e da procuradora Regional do Trabalho, Maria Vitória Sussekind Rocha.

Estiveram presentes o governador em exercício Thiago Pampolha, o secretário de Estado de Polícia Civil, o delegado Fernando Albuquerque, a delegada de Polícia Civil e a diretora geral da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra, Valéria de Aragão Sádio Goulart Villela, entre outras autoridades.

 

 

Entenda

 

Segundo descrito pela Polícia Civil, a homenagem é destinada para pessoas físicas ou jurídicas pelos relevantes serviços prestados e que conquistaram o apreço e a confiança da classe policial pelos atos destinados à segurança pública

 

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial

 

Imprimir