MPT-RJ recebe Medalha da Amizade concedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

O evento busca prestigiar autoridades que contribuíram para o crescimento da instituição policial

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) participou nesta terça-feira (28) da Solenidade de Outorga da Medalha da Amizade, onde foi agraciado com a distinta honraria pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

A solenidade, que aconteceu na Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (ACADEPOL) visa homenagear autoridades e instituições que tenham prestado serviços relevantes, conquistando a confiança da classe policial e contribuindo para o crescimento da Policia Civil.

A medalha foi entregue ao procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Goulart Vilella, que a recebeu em nome do órgão público. Além do procurador-chefe, os procuradores do Trabalho Francisco Araújo e Samira Torres também participaram da cerimônia e foram igualmente reconhecidos com a medalha por suas importantes parcerias de trabalho com a Polícia Civil.

Em anos anteriores, outras autoridades do MPT-RJ foram convidadas para participar da Solenidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, incluindo o Procurador João Batista Berthier, e as procuradoras Guadalupe Couto e Cynthia Lopes.

Medalha da Amizade

Neste ano, como parte das comemorações pelos 216 anos de existência, a Polícia Civil concedeu a honraria Medalha da Amizade a 68 destaques nas áreas de Justiça e Segurança.

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 2517-6539 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br  | prt1.mpt.mp.br

Imprimir