MPT-RJ recebe juíza do TJRJ para diálogo sobre projeto Sorrindo para o Futuro
Iniciativa promove a saúde bucal de mulheres em cumprimento de penas privativas de liberdade
Nesta terça-feira (18/02), o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Goulart Villela, recebeu a juíza Camila Rocha Guerin, integrante da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COEM), do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), e o Doutor Roberto Martins.
Durante o encontro, a magistrada apresentou o projeto Sorrindo para o Futuro, iniciativa voltada à promoção da saúde bucal de mulheres em cumprimento de penas privativas de liberdade. O programa tem como foco o resgate da autoestima, da dignidade e a contribuição para a ressocialização dessas mulheres.
Na ocasião, o procurador-chefe explicou que o MPT mantém cadastros regional e nacional de órgãos e entidades interessados em receber valores decorrentes de ações trabalhistas. Diante disso, orientou a magistrada a realizar o cadastramento do projeto.
Também participaram da reunião a procuradora do Trabalho Fernanda Barbosa Diniz e o procurador do Trabalho Artur de Azambuja Rodrigues.