MPT-RJ participa do Seminário: “Direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva"

O evento, realizado no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1), contou com palestras de especialistas e foi aberto ao público

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) participou, nessa quinta-feira, (08/08), do seminário “Direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva”. O evento, de iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio de Janeiro (OAB-RJ), foi realizado no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1) e contou com o apoio do MPT-RJ e outras instituições.

A mesa de abertura foi composta pelo procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Goulart Villela, juntamente com o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira; o presidente do TRT-RJ, o desembargador José da Fonseca Martins Junior; o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária (CDHAJ) da OAB-RJ e do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Álvaro Quintão; a presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Bárbara Costa, entre outras autoridades.

O evento foi aberto ao público e tratou de diversos temas ligados a direitos humanos e organização sindical. O procurador do MPT-RJ, João Carlos Teixeira, palestrou no período da tarde no painel “Instituições e ação coletiva”.

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial

Imprimir