Procurador-chefe do MPT-RJ assina termo de entrega da nova sede de Niterói

Mudança para o novo edifício está prevista para o primeiro trimestre de 2016

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Villela, e o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Hélio Alexandre dos Santos, assinaram, nesta quarta-feira (23/12), o termo de entrega das salas do Edifício UNIC Icaraí, que abrigarão a nova sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Niterói (PTM). A assinatura ocorreu no Ministério da Fazenda, no centro do Rio de Janeiro.

A nova sede da unidade foi adquirida este ano pelo MPT-RJ, por meio de uma emenda parlamentar obtida no Congresso Nacional. A PTM de Niterói, onde trabalham quatro procuradores e 12 servidores, vai ocupar dois andares inteiros e mais duas salas no novo edifício. O imóvel fica na Rua Doutor Paulo César 63, no bairro de Icaraí, em Niterói. A mudança vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 270 mil por ano que eram gastos com o aluguel das atuais instalações.

Para o procurador-chefe do MPT-RJ, a nova sede garantirá maior conforto e comodidade para membros, servidores e para o público que é atendido diariamente na PTM. “Essas melhorias geram reflexo no bem-estar dos profissionais e na qualidade do trabalho”, afirma Villela. O novo edifício conta com estrutura que garante acessibilidade a pessoas com deficiência e terá um melhor sistema de segurança, com controle de catracas.

As obras no imóvel já terminaram e a previsão é de que a mudança ocorra ainda no primeiro trimestre de 2016. Para que a transferência seja feita, alguns serviços precisam ser concluídos, como a ligação da energia elétrica pela concessionária e a instalação de cabeamento de rede e internet.

Ascom MPT-RJ
(21)3212-2121
(21)99423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
www.prt1.mpt.gov.br

Tags: PTM de Niterói, nova sede, nova sede Niterói

Imprimir