MPT-RJ homenageia servidores
Os servidores do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) que completaram decênios, foram homenageados nesta terça-feira (29/11), no auditório do órgão. Eles receberam placas comemorativas e os agradecimentos do procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Villela.
“Sem cada um de vocês nada do que foi conquistado até aqui seria possível. São vocês que fazem o trabalho do MPT acontecer e gostaria de poder contar com a colaboração de todos ainda por muito tempo”, disse Fabio Villela. Ele também falou sobre a futura mudança do prédio sede e as condições de trabalho: “Queria poder homenageá-los ainda mais, e espero poder fazer isso ao lhes oferecer as melhores condições de trabalho da nossa nova sede o mais breve possível”.
O sentimento que predomina entre os servidores é o de reconhecimento. Para Maria Célia Resende, que atua há 34 anos no MPT, a homenagem é muito gratificante. “Sempre me sinto privilegiada, não tem jeito. A sensação é de reconhecimento e carinho. Amo trabalhar aqui e tenho uma enorme dificuldade de me despedir, já que tenho tempo necessário para a aposentadoria”, contou Maria Célia.
Neuseli Calheiros se emociona ao falar do órgão: “meu sentimento é de ser reconhecida pela minha dedicação a esse lugar que eu amo trabalhar. Já passei por várias chefias nesses 32 anos de serviços prestados e hoje me sinto prestigiada, honrada e reconhecida”.
Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial