Nota de Pesar
O MPT-RJ lamenta o falecimento do auditor-fiscal do trabalho Carlos Alberto Mattos Saliba
O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) lamenta o falecimento do auditor-fiscal do trabalho Carlos Alberto Mattos Saliba, ocorrido no último domingo, 5 de novembro.
Neste momento de dor, o MPT-RJ se solidariza com a família e com os amigos, expressando sinceras condolências pela perda.
Carlos Alberto Mattos Saliba era doutor em Engenharia em Produção de Petróleo, pela Université Sorbonne Paris, e mestre em Engenharia Metalúrgica e Corrosão, pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ).
Formado em Engenharia Química, pela UFRJ, e em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento de Risco, pela Escola Politécnica da UFRJ, Saliba foi Auditor-Fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, na área de Segurança e Saúde do Trabalho desde 1998.
Atuou em parceria com o MPT-RJ em diversos atividas, especialmente em ações da Coordenadoria do Trabalho Portuário e Aquaviário (Conatpa) e da Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho e da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (Codemat).
Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial