MPT-RJ entrega tablets aos participantes do curso de pré-aprendizagem do projeto “Abrindo Caminhos”

Iniciativa é desenvolvida pela entidade Camp Mangueira em parceria com órgãos da Comissão Interinstitucional do Estado do Rio de Janeiro para a Aprendizagem

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) entregou na última quinta-feira (29/08) tablets aos participantes do curso de pré-aprendizagem do projeto “Abrindo Caminhos”. A turma, composta por cinco adolescentes, recebeu tablets adquiridos por empresa que descumpriu Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado perante o MPT-RJ.

O projeto “Abrindo Caminhos” tem por objetivo atender adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas e é desenvolvido pela entidade Círculo dos Amigos do Menino Patrulheiro da Mangueira (Camp Mangueira), em parceria com  o MPT-RJ, o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ).

O curso acontece na Fundação Escola Superior da DPRJ (Fesudeperj), com foco nas áreas de informática, auxiliar administrativo e competências socioemocionais.

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 2517-6539 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br  | prt1.mpt.mp.br

Imprimir