MPT-RJ prestigia posse da nova diretoria da AMATRA 1 para o biênio 2024/2026

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) participou ontem (1º/02) da solenidade de posse dos novos dirigentes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra1) para o biênio 2024/2026. A juíza do Trabalho Daniela Müller assumiu a presidência da Associação.

A cerimônia foi realizada no Plenário Délio Maranhão do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1) e contou com a presença da vice-procuradora-chefe do MPT-RJ, Isabela Maul, representando a chefia da Regional, do procurador Fabio Mobarak e das procuradoras Lisyane Motta, Guadalupe Couto e Juliane Mombelli.

A solenidade foi aberta pelo Coral Vozes da Clin, que entoou melodias brasileiras e indígenas tradicionais. A presidenta da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, o vice-presidente do TRT-1, desembargador Roque Lucarelli, e o juiz do Trabalho Ronaldo Callado, que presidiu a AMATRA1 na gestão passada, compuseram a mesa diretora do evento.

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 2517-6539 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br  | prt1.mpt.mp.br

Imprimir