MPT-RJ participa de reunião sobre o incêndio no CT do Flamengo

Uma vistoria coletiva foi agendada para terça-feira, 12 de fevereiro

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) participou, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, de uma reunião realizada no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), com o objetivo de alinhar estratégias para a apuração das causas do incêndio no Centro de Treinamento Presidente George Helal, do Clube de Regatas Flamengo, em Vargem Grande.

Fotos: Coordenadoria de Comunicação Social MPRJ
Fotos: Coordenadoria de Comunicação Social MPRJ

O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Goulart Villela, lamentou mais uma vez a tragédia e ressaltou a importância da união dos órgãos competentes em busca de reparação para as famílias dos atletas vitimados e adequação das instalações do Centro de Treinamento do clube.

Os integrantes da Força Tarefa criada pelo MPT-RJ para apurar as causas e consequências do incêndio estiveram presentes na reunião. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, membros da diretoria do clube, autoridades jurídicas, representantes do Estado, Município, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também participaram do encontro.

Uma vistoria, com a participação de diversos órgãos públicos, foi agendada para terça-feira, 12 de fevereiro, no CT do Flamengo. Na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, haverá uma nova reunião no MPRJ para apresentar as informações técnicas levantadas na vistoria e repassar as devidas recomendações ao clube.

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial

Imprimir